O Primeiro-Ministro, Adriano Maleiane, participa, a partir desta quinta-feira até domingo, em representação do Presidente da República, Filipe Nyusi, na septuagésima sétima Assembleia-geral das Nações Unidas, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

Notícias
O Chefe de Estado, Filipe Nyusi, recebe, esta quarta-feira no seu Gabinete, a Presidente da República Unida da Tanzânia, Samia Suluhu Hassan, para conversações oficiais, no âmbito da visita de trabalho de três dias, que efectua ao país.
O Presidente da República, Filipe Nyusi, felicita os cinco atletas moçambicanos que, este sábado, se sagraram Campeões Africanos de Boxe.
O Presidente da República, Filipe Nyusi, disse ser imperioso bloquear o financiamento e recrutamento de cidadãos que possam ingressar nas fileiras do terrorismo.
O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, dirige, esta quinta-feira em Maputo, a sessão de abertura do Encontro Regional dos Ministérios Públicos e das Polícias de Investigação Criminal dos países da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) sobre o Combate ao Terrorismo, Extremismo Violento e Financiamento ao Terrorismo.
Governo aprova proposta da revisão da lei que define regras e critérios para a Tabela Salarial Única
Governo aprova hoje a proposta de lei que define as regras e critérios para a afixação de remuneração dos servidores públicos, membros dos órgãos públicos e da administração da Justiça.
O Presidente da República Filipe Nyusi convida William Ruto o recém-eleito Presidente do Quénia que hoje toma posse a visitar Moçambique.
O Presidente da República, Filipe Nyusi, reitera o compromisso de continuar a colocar a experiência do país, ao serviço do continente, na componente de gestão dos desastres naturais.
O Presidente da República, Filipe Nyusi, que cumpre hoje o segundo e último dia de visita de trabalho à província de Gaza, escala, esta quinta-feira, o distrito de Massingir, no extremo norte.
O Chefe de Estado presidiu, na cidade de Xai-Xai, em Gaza, as cerimónias centrais das celebrações dos 48 anos dos Acordos de Lusaka, que conduziram o país à Independência Nacional.