Imprensa

Presidente da República inaugura edifício do INSS

Presidente da República inaugura edifício do INSS

O Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, inaugurou na manhã de hoje, na Cidade de Pemba, o edifício do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS).

O edifício, de cinco pisos, ocupa uma área de 2400 m2, com depósito próprio de água, estacionamento para cerca de 70 viaturas, sistema de combate ao incêndio, entre outras serventias, cujo custo de construção foi de cerca de 400 milhões de meticais.

Ainda na Cidade de Pemba, o estadista moçambicano orientou uma reunião com Autoridades Comunitárias dos distritos de Metuge, Mecúfi e Pemba, com as quais discutiram assuntos candentes da província e do país em geral.

Ainda hoje, o Presidente Nyusi dirigiu, na Cidade de Pemba, as Sessões Extraordinárias do Conselho Executivo Provincial e do Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província, bem como a Sessão de Balanço Conjunto da visita, com o Conselho de Serviços de Representação do Estado na Província e o Conselho Executivo Provincial, alargada aos Administradores distritais e outros quadros. (PR)